17 de fevereiro de 2017

048-IDD1- Romanos 6:23 - INSPIRAÇÕES DIÁRIAS


Mais um dia! Dia 48...

Oi galerinha desejamos para vocês hoje a verdade e libertação em tua vida! Amigos, neste dia, nos nosso amado blogue Resiliência 2, da Bíblia Sagrada, Livro de João 8:32 é origem da nossa primeira frase e de autoria de Albert Einstein a nossa maravilhosa e segunda frase.   

Muito obrigado pela sua amada visita, um forte abraço! Fiquem com DEUS!

048-R2- RESILIÊNCIA 2

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
- João 8:32 - 

Simples assim, conhecimento, verdade e libertação, palavras poderosas não é mesmo! Acho muito esquisito em mundo onde uma gama gigantesca de informação está disponível para quem quiser, onde se encontram dados disso e daquilo outro, estudos diversos, etc. As pessoas tomem qualquer porcaria vomitada da boca de um pseudo pensador contemporâneo da treta como verdade absoluta, sem pesquisar as fontes e confirmá-las e reconfirmá-las, se não tem empresas com grande capital e interesse por trás da pesquisa. Pode parecer até tolice da minha parte mas é mesmo estranho onde a mentira e o dinheiro fácil prevalecem sobre qualquer coisa, estranhamente as pessoas acreditarem que tudo é verdade.
Claro que há estudos e pesquisas sérias de pessoas competentes, respeitáveis e que pensam no bem comum, o que é muito importante diga-se de passagem. E volto a repetir estudos e pesquisas de pessoas sérias e idôneas.
No quesito fé a minha verdade está em Jesus Cristo e sempre estará e não na boca de qualquer tolo até porque um ateu verdadeiramente sábio entende e respeita a opinião do próximo, assim como cristão eu respeito os desejos, vontades e a vida de qualquer porque sei o que é o livre arbítrio, respeito o ser humano pelo que ele é. E fico também desejoso de respeito o que as vezes não acontece. Bom vou terminar por aqui não é do nosso propósito textos enormes. Se ofendi alguém minhas sinceras desculpas! Um forte abraço galerinha.


Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes.
- Albert Einstein -

As pessoas vivem reclamando da vida, do trabalho, da família e diversas outras coisas.
Mas, o que elas fazem para que está situação mude? Olhando por está perspectiva é mesmo insano ou não?
Se queremos mudanças em nossas vidas cabe unica e exclusivamente a cada um de nós fazê-lo, somente assim veremos as coisas melhorarem, somente assim viveremos plenamente! Quer resultados diferentes? Faça coisas diferentes, um abraço!

048-R2- RESILIÊNCIAS DIÁRIAS

Olá maninhos e maninhas, queremos agradecer a sua atenção verdadeiramente muito obrigado! DEUS vos abençoe poderosamente! Tudo de bom para vocês!!!

Deixe o seu comentário aí logo abaixo, valeu e um abraço!!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário