16 de fevereiro de 2017

047-R2- Romanos 12:2 - RESILIÊNCIAS DIÁRIAS


Mais um dia! Dia 47...

Maninhos desejamos para vocês neste dia a renovação do seu entendimento! Apresentamos no blogue Resiliência 2, para a nossa motivação diária, direto da Sagradas Sagradas Escrituras, do Livro de Romanos 12:2 de onde vem a nossa primeira frase e de autoria de Mário de Andrade a nossa segunda frase.   

Nosso muito obrigado pela sua visita, um poderoso abraço! Fiquem com DEUS!

047-R2- RESILIÊNCIA 2


E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.
- Romanos 12:2 - 

O Cristão genuíno não deve aceitar as coisas que o mundo oferece, são tantas as mensagens de horror, de vício, de anarquia é tanta idiotice, que devemos excluir este lixo tóxico das nossas vidas, guardando a nossa família, respeitando o livre arbítrio que todo cidadão possui, o que passar disto uma boa conversa com entendimento resolve e senão a justiça está í pra isso.
Como cristão temos o dever de renovar a nossa mente, com coisas boas, com A Palavra diariamente, com bons textos e vídeos, buscando o entendimento plenos de DEUS em nossas vidas! Amado(a) renove-se!


Escrevo sem pensar, tudo o que o meu inconsciente grita. Penso depois, não só para corrigir, mas para justificar o que escrevi.
- Mário de Andrade -

Como é bom escrever e expressar os nossos sentimentos, falar o que nos vai na alma, com propriedade, sabedoria e conhecimento este último principalmente crucial para uma boa escrita, um bom texto. Experimente escrever nem que seja apenas uma linha por dia e lentamente verás o seu coração bater mais forte, a sua mente trabalhando melhor e a sua vida apresentando outros sonhos, outros desejos, outras buscas, outras novas opções...
Experimente escrever!

047-R2- RESILIÊNCIAS DIÁRIAS

Olá maninhos e maninhas, queremos agradecer a sua atenção verdadeiramente muito obrigado! DEUS vos abençoe poderosamente! Tudo de bom para vocês!!!

Deixe o seu comentário aí logo abaixo, valeu e um abraço!!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário