15 de fevereiro de 2017

046-R2- Mateus 6:33 - RESILIÊNCIAS DIÁRIAS


Mais um dia! Dia 46...

Olá maninhos, queremos para vocês hoje a vitória em todas as áreas da sua vida! Amigos, hoje aqui neste amado blogue Resiliência 2, da Sagradas Sagradas Escrituras, direto do Livro de Mateus 6:33 temos a nossa frase de número um e de autoria de Ayrton Senna a nossa frase de número dois.  

Nosso muito obrigado pela sua visita, um poderoso abraço! Fiquem com DEUS!

046-R2- RESILIÊNCIA 2

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
- Mateus 6:33 -

Fico triste quando vejo as igrejas buscando as coisas do mundo para sua vida, buscando riquezas mundanas e se esquecendo das riquezas que provém de DEUS, trazendo coisas do mundo e colocando no altar, será que posso dizer que isso seria fogo estranho para o Senhor? A maioria dos crentes querem enriquecer sem trabalhar, isso é mesmo vergonhoso, sou cristão assumido lavado e remido pelo Sangue do Cordeiro e confirmo aqui tenho vergonha deste tipo de crente. Então sendo breve eu  busco primeiro o Reino dos céus, em seguida todas as outras coisas me são acrescentadas. Dentro de um um resumo, mesmo bem básico, se eu quero mais dinheiro para mudar a minha vida para melhor, melhorar a vida da minha família, o que eu posso fazer? Estudar, fazer cursos técnicos, dois empregos, investimentos... enfim a um leque diversificado de opções em qual eu me sentirei  melhor ao tentar? Pense nisso creia em DEUS e ore a Ele pedindo sabedoria para mudar a sua própria vida para melhor. Eu é claro faço isso todos os dias, não é fácil mas persistentemente usando de uma resiliência quase sobrenatural eu vou conseguindo. Cabe a cada um de nós mudarmos a nossa história para melhor ou para pior, a escolha é exclusivamente nossa. Pare de ser vítima e seja um agente de bençãos e de sucesso! Um forte abraço a todos!


No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação não existe meio tempo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz.
- Ayrton Senna -

Frase maravilhosa, de autoria do saudoso Ayrton Senna, eu também não gosto de fazer as coisas de qualquer maneira, não faço nada mal feito ou pelas metades, uma que fica terrivelmente apresentável ou no minimo um porcaria mesmo. Tudo que é bom é bem feito, é apresentável, é agradável e para conseguir este nível somente usando de tempo, empenho, compromisso, esforço, dedicação, trabalho duro e amor, ame o que você faz, já dizia Steve Jobs mas, essa é outra história um forte abraço para todos vocês!!!

046-R2- RESILIÊNCIAS DIÁRIAS

Olá maninhos e maninhas, queremos agradecer a sua atenção verdadeiramente muito obrigado! DEUS vos abençoe poderosamente! Tudo de bom para vocês!!!

Deixe o seu comentário aí logo abaixo, valeu e um abraço!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário