14 de fevereiro de 2017

045-R2- João 14:6 - RESILIÊNCIAS DIÁRIAS


Mais um dia! Dia 45...

Queremos para você neste dia a verdade plena na tua vida! Hoje, no estimado abençoado blogue Resiliência 2, da Sagradas Sagradas Escrituras, do Livro de João 14:6 é de onde vem a nossa primeira frase e de autoria de Machado de Assis a nossa segunda frase.   

Obrigado pela sua visita, um poderoso abraço! Fiquem com DEUS!

045-R2- RESILIÊNCIA 2

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
- João 14:6 - 

Não vou comentar muita coisa, apenas para os crentes, fique seguindo certas igrejas idolatras (principalmente idolatria ao dinheiro), a pastores e pastoras que se acham semi-deuses ou cavaleiros Jedi. Cuidado com isso, não se enganem.
Os verdadeiros homens e mulheres de DEUS que conheço são simples na vida, têm simplicidade no falar, no agir e no viver, sabem que o Senhor Jesus é o Único Caminho, a Única Verdade e a Verdeira vida é Aquele que nos liga ao PAI. Chega de idolatria e blasfêmias nas igrejas, acorda povo!


Palavra puxa palavra, uma ideia traz outra e assim se faz um livro, um governo ou uma revolução.
- Machado de Assis -

Interessante o poder das palavras, a palavra pode matar ou salvar, pode destruir ou construir, pode enfraquecer ou fortalecer, pode subtrair ou somar, pode ser de ódio ou de amor, a palavra pode ser...
Quais as palavras têm saído de sua boca ultimamente? Um forte abraço!

045-R2- RESILIÊNCIAS DIÁRIAS

Olá maninhos e maninhas, queremos agradecer a sua atenção verdadeiramente muito obrigado! DEUS vos abençoe poderosamente! 

Tudo de bom para vocês!!!

Deixe o seu comentário aí logo abaixo, valeu e um abraço!!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário