11 de fevereiro de 2017

042-R2- Mateus 18:13 - RESILIÊNCIAS DIÁRIAS


Mais um dia! Dia 42...

Oi maninhos e maninhas, muito amor para vocês sempre! Hoje neste lindo dia, aqui no blogue Resiliência 2, das páginas da Bíblia Sagrada, Livro de Mateus 18:13 é onde encontramos a nossa frase primária e do grande pastor Martin Luther King o autor da frase secundária.   

Obrigado amigos por sua visita, abraços! Fiquem com DEUS!

042-R2- RESILIÊNCIA 2


E, se porventura achá-la, em verdade vos digo que maior prazer tem por aquela do que pelas noventa e nove que se não desgarraram.
- Mateus 18:13 - 

Mais um grande ensinamento do Mestre Jesus, no que toca trabalhar e ganhar almas para o Reino, é de fundamental importância também o trabalho e amor ao lhe dar com aqueles que por algum motivo qualquer fugiram do rebanho, saíram da Igreja. Quando os encontramos e os trazemos de volta ao convívio com o rebanho, devemos ter o prazer, a alegria e o amor por o tê-lo encontrado, devemos cuidar, respeitar, limpar, tratar das feridas, e fortalecer na fé a amada ovelhinha. Se você não sabe trabalhar com amor, encontre alguém que saiba e conduza a ovelhinha a ela, ajude está pessoa que precisa. Quem é sábio, ganha almas. Abraços.


A mais urgente pergunta a ser feita nesta vida:
O que eu fiz hoje pelos outros?
- Martin Luther King -

O que eu fiz pelos outros hoje?
Estava agora pensando exatamente nisso enquanto digitava aqui está curta frase tão preciosa, percebi então que eu fiz algumas coisas boas para algumas poucas pessoas durante o meu dia. Percebi e entendi também que poderia ter feito mais, para mais pessoas e melhor. Espero que amanhã eu consiga ser uma pessoa melhor para as outras!

042-R2- RESILIÊNCIAS DIÁRIAS

Olá maninhos e maninhas, queremos agradecer a sua atenção verdadeiramente muito obrigado! DEUS vos abençoe poderosamente! 

Tudo de bom para vocês!!!

Deixe o seu comentário aí logo abaixo, valeu e um abraço!!! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário