9 de fevereiro de 2017

040-R2- Mateus 11:28 - RESILIÊNCIAS DIÁRIAS


Mais um dia! Dia 40...

Fala aí galerinha tudo bem com vocês, hoje aqui no blogue Resiliência 2, trazemos para vocês, das páginas da Bíblia Sagrada do Livro de Mateus 11:28 a nossa frase principal e de grande Luís de Camões a nossa frase secundária.  

Obrigado maninhos(as) por sua visita, muitos abraços! Fiquem com DEUS!

040-R2- RESILIÊNCIA 2


Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
- Mateus 11:28 -

Muitas vezes passamos por lutas, problemas e fragilidades, os quais nos fazem sofrer, desesperar ou pensar em desistir. Nestes dias parece até que até o nosso cachorrinho foge da gente.
Quando acontece comigo, no meu caso sempre clamo pelo Senhor Jesus Cristo pedindo a Ele para me socorrer e graças a DEUS Ele nunca me desapontou. é claro amigos que se pecarmos a consequência do pecado levamos conosco, mas o perdão é Divino!
Clame ao Senhor Jesus na hora da sua angustia ou sofrimento, tenho a certeza que Ele vai te ajudar, independente de sua religião ou credo pois isso não vai te levar a lugar algum. Mas Jesus é o caminho a verdade e a vida Ele vai te guiar! DEUS lhe abençoe em nome do Senhor JESUS !!!


Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades.
- Luís de Camões -

Podemos ver atualmente que tudo tem um tempo de vida útil, da mesma forma a nossa vontade se comporta assim, podemos notar essa diferença entre pensamentos do ser humano dos 5 anos aos 90 anos como exemplo. Veremos divergências de opiniões, coisas velhas ou novas, retrogrado ou progressista de mais, etc. Aos poucos vamos vendo que essas modinhas vão ficando pra trás. Sempre vai existir o imbecil e o perspicaz, o tolo e o ciente. Mas o que nunca sai de moda é a boa educação, o bom convívio, o respeito e a inteligência e só quem sabe o poder destas palavras, sabe como viver em SOCIEDADE e ter uma vida plena! Abraços pessoal!!!

040-R2- RESILIÊNCIAS DIÁRIAS

Olá maninhos e maninhas, queremos agradecer a sua atenção verdadeiramente muito obrigado! DEUS vos abençoe poderosamente!

Tudo de bom para vocês!!!

Deixe o seu comentário aí logo abaixo, valeu e um abraço!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário