8 de fevereiro de 2017

039-R2- Salmos 62:1 - RESILIÊNCIAS DIÁRIAS


Mais um dia! Dia 39...

E aí pessoal tudo legal com vocês, neste abençoado dia apresentaremos neste blogue Resiliência 2, das páginas da Bíblia Sagrada do Livro de Salmos 62:1 a nossa frase principal e de um autor desconhecido a nossa frase secundária.   

Valeu pessoal, agradecemos a sua visita, abraços! Fiquem com DEUS!

039-R2- RESILIÊNCIA 2


A MINHA alma espera somente em Deus; dele vem a minha salvação.
- Salmos 62:1 - 

Como é bom confiar e esperar em DEUS, pois somente Ele pode nos ajudar, se quisermos é claro essa é a beleza do livre arbítrio, fico imensamente feliz com a minha alma mesmo radiante e confiante no Senhor, pois Dele vem tudo o que sou e o que tenho e Ele me dá a alegria da salvação! Graça e paz!


Hora de seguir em frente e deixar algumas pessoas e coisas para trás.
- Autor desconhecido -

As vezes fico muito triste lembrando de pessoas que entraram na minha vida e que por um motivo qualquer saiu. Pessoas que me marcaram mesmo positivamente e outras não, para estas últimas ainda bem que saíram, penso naquelas que já foram ter com O Pai, nas coisas ou bens materiais que também perdi umas importantes e outras nem tanto.
Mas tenho que ter o pé no chão a vida continua, precisamos "viver positivamente" em todos os sentidos destas duas palavras lembro-me sempre de todas as coisas boas e de todos os bons momentos e então a tristeza vai embora e dá lugar à aquela saudade gostosa, sabe aquela que nos coloca um pequeno sorriso no canto da boca, pois é essa mesma. Devemos ter boas lembranças sempre e seguir com a nossa vida! Um forte abraço amigos!



039-R2- RESILIÊNCIAS DIÁRIAS

Olá maninhos e maninhas, queremos agradecer a sua atenção verdadeiramente muito obrigado! DEUS vos abençoe poderosamente! Tudo de bom para vocês!!!

Deixe o seu comentário aí logo abaixo, valeu e um abraço!!! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário