7 de fevereiro de 2017

038-R2- Mateus 10:8 - RESILIÊNCIAS DIÁRIAS


Mais um dia! Dia 38...

Fala aí galera tudo bem com vocês, hoje vamos apresentar aqui no blogue Resiliência 2, direto da Bíblia Sagrada do Livro de Mateus 10:8 a nossa primeira frase e do grande Myles Munroe a nossa segunda frase.   

Muito obrigado pela sua visita, abraços! Fiquem com DEUS!

038-R2- RESILIÊNCIA 2

Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai.
- Mateus 10:8 - 

Neste momento que leio este versículo, sem generalizar pois em toda regra a sempre alguma excesão, é que eu paro e penso como a religiosidade invadiu a Igreja Protestante Cristã nestes dias, comércio dentro das igrejas, até vassoura ungida já estão vendendo, uma falsa doutrina, faz-se de tudo para ganhar algum dinheiro, até teatro. Onde estão as pessoas curadas e libertas? O que eu e você temos feito na casa do PAI?
De graça recebestes de graça dai, este deve ser uns dos principais pontos na hora se escolher uma Igreja para congregar. E caso você se ofenda com que eu postei aqui eu lhe o que está na Bíblia, não vou citar o livro ou versículo  porque o versícluo do dia é o que está aí em cima mas nas Sagradas Escrituras está escrito "o meu povo perece por falta de conhecimento". Pense nisso , DEUS nos abençoe e nos de sabedoria e conhecimento para tudo em nossas vidas. 


A maior tragédia na vida não é a morte.
Mas sim, uma vida sem propósito.
- Myles Munroe -

Quando vejo pessoas reclamando da sua própria vida, de tudo e de todos, vivendo somente com pensamentos negativos em sua frustrada e pequena vida, parecendo até desejar a morte chegar. Fico triste e muitas vezes não posso fazer nada pela pessoa principalmente quando ela não quer ou sabe ouvir.
Todos precisamos de um propósito, de um sonho, de conquistas, de vitórias de novas metas, novos horizontes. Qual o seu propósito de vida?
Abraços


038-R2- RESILIÊNCIAS DIÁRIAS

Olá maninhos e maninhas, queremos agradecer a sua atenção verdadeiramente muito obrigado! DEUS vos abençoe poderosamente! Tudo de bom para vocês!!!

Deixe o seu comentário aí logo abaixo, valeu e um abraço!!! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário