6 de fevereiro de 2017

037-R2- Mateus 9:25 - RESILIÊNCIAS DIÁRIAS


Mais um dia! Dia 37...

Fala aí galera tudo bem com vocês, hoje vamos apresentar aqui no blogue Resiliência 2, direto da Bíblia Sagrada do Livro de Mateus 9:25 a nossa primeira frase e de um autor desconhecido a nossa segunda frase.   

Muito obrigado pela sua visita, abraços! Fiquem com DEUS!

037-R2- RESILIÊNCIA 2


E, logo que o povo foi posto fora, entrou Jesus, e pegou-lhe na mão, e a menina levantou-se.
- Mateus 9:25 - 

Vou bem direto aqui sabe aquela pessoa pessimista, aquela pessoa que não tem fé em nada, aquela pessoa que coloca obstáculo em tudo? Pois é foge dela já lhe digo o porque.
São este tipo de pessoas que muitas vezes não permitem que seus sonhos se realizem, trazendo com elas inveja, palavras de desanimo e pessimismo e que acabam matando os sonhos ou no mínimo estragando o dia de alguém com a sua negatividade.
Faça como o Mestre Jesus tire estas pessoas da sua casa, da sua vida, dos seus sonhos e assim que elas saírem peguem a menina pela mão para que ela se levante, pegue os teus sonhos novamente em tuas mãos e ressuscite-os.
Cabe unica e exclusivamente a você pegar e os seus sonhos e projetos nas suas mãos e concretiza-los com a ajuda e a benção de DEUS em Cristo Jesus!
Cabe a você! Bons sonhos, projetos e conquistas para ti!!!


Corrija um sábio e o fará mais sábio ainda.
Corrija um ignorante e o fará teu inimigo.
- Autor desconhecido -

Não é preciso dizer muito coisa, é incrível em um mundo onde as pessoas têm acesso fácil e constante a todo tipo de informação ainda ter tanta gente mal informada, cheias de si e egocêntricas. Não se pode dizer nada para elas pois acham que sabem de tudo e somente elas são donas de toda a verdade. Me dá até pena, cabe a aqui o famoso "atá".
E como sempre o sábio meus amigos dispensa apresentações, sabe ouvir, aprender, reter o que é bom e principalmente ensinar corretamente a quem quer aprender de verdade. Fica aí uma dica, se quer aprender de verdade aprenda com quem sabe as coisas de verdade e dispense os tolos e suas tolices e seus dados tirados de um lugar qualquer aí da internet. Um abraço pessoal!



037-R2- RESILIÊNCIAS DIÁRIAS

Olá maninhos e maninhas, queremos agradecer a sua atenção verdadeiramente muito obrigado! DEUS vos abençoe poderosamente! 

Tudo de bom para vocês!!!

Deixe o seu comentário aí logo abaixo, valeu e um abraço!!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário