5 de fevereiro de 2017

036-R2- Mateus 8:26-27 - RESILIÊNCIAS DIÁRIAS


     Mais um dia! Dia 36...

     Fala aí galera tudo bem com vocês, hoje vamos apresentar aqui no blogue Resiliência 2, direto da Bíblia Sagrada do Livro de Mateus 8:26-27 a nossa primeira frase e de um autor desconhecido a nossa segunda frase. 
     Muito obrigado pela sua visita, abraços! Fiquem com DEUS!

036-R2- RESILIÊNCIA 2


E ele disse-lhes: Por que temeis, homens de pouca fé? Então, levantando-se, repreendeu os ventos e o mar, e seguiu-se uma grande bonança.
E aqueles homens se maravilharam, dizendo: Que homem é este, que até os ventos e o mar lhe obedecem?
- Mateus 8:26-27 - 

     Penso que muitas pessoas já ouviram uma pregação com o tema central "Ter O Senhor Jesus Dentro do seu barco". Eu já ouvi algumas, excelentes até por sinal mas agora, muito rapidamente quero deixar aqui no blogue Resiliência 2 este pequeno registro, nos 3 anos passei por momentos delicados e muito difíceis na minha vida, não foi fácil, acredite sem drama não foi, mas em todos os momentos eu dizia pra mim e para a minha esposa, calma Jesus está no nosso barco, Jesus está no nosso barco tenha fé!
     Hoje nosso barco já navega em águas mais tranquilas vez por outra levamos uma rajada de vento mas o Senhor Jesus logo o repreende e a calmaria vem. Quero dizer com isso que todos nós independente de nossa nacionalidade, cor de pele, pobre ou rico, grande ou pequeno, religioso ou não, em dado momento de nossas vidas passamos ou ainda passaremos por tempestades terríveis parecendo que o nosso barco ou o nosso negócio, trabalho, casamento, ministério, projetos, etc. Vai naufragar, eu já me senti assim, mas o que manteve o meu barco navegando foi sempre o Senhor Jesus no comando.
     Existe uma saída, convide ao Senhor Jesus para navegar contigo, verás como será mais fácil e suave!


A tua melhor lição foi o último grande erro que cometeste.
- Autor desconhecido -

     Excelente e verdadeira é essa frase, aprendemos imenso com nossos erros e cabe somente a nós não voltarmos a repeti-los aprendendo a lição devida.
     Um erro nos faz crescer, permanecer no erro nos faz verdadeiros tolos, pense nisso. Erre uma vez ou outra faz parte da vida, levante, aprenda e continue em frente, certo da sua vitória. Saúde e paz para ti!!!

036-R2- RESILIÊNCIAS DIÁRIAS

Olá maninhos e maninhas, queremos agradecer a sua atenção verdadeiramente muito obrigado! DEUS vos abençoe poderosamente! 

Tudo de bom para vocês!!!

Deixe o seu comentário aí logo abaixo, valeu e um abraço!!! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário